quarta-feira, 4 de junho de 2008

Jekyll & Hyde ou transtorno bipolar??

Só pra deixar registrado: Acho que realmente preciso de um terapeuta!!!!!
Se é que ele ou alguém vai conseguir me entender um dia, já que nem eu me entendo!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......

"Metade dos nossos erros na vida, vem do fato de que sentimos quando deveriamos pensar e pensamos quando deveriamos sentir."
(Li isso em algum lugar... Não sei se concordo 100% com a frase, já que pra mim, nossa vida é feita de escolhas e não considero as "não muito boas" erros. Mas concordo em relação ao sentir X pensar)
Por que coração e razão estão sempre em conflito???
Por que a gente simplismente não vive os momentos e deixamos acontecer?? Sem expectativas, sem angústias, sem "dias seguintes", sem memórias para nos perturbar....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

Eu realmente preciso de terapia!!!!
Ando me sentindo meio "Jekyll & Hyde" sabe?? (mas sem a parte dos assassinatos, claro!!)
Ou seria Transtorno Bipolar??? (Acho que vou procurar um médico!)
Enfim.....
Precisava desabafar antes de dormir.

Boa noite!

3 comentários:

Ludo Man disse...

O grito:
Com licensa....

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!"

... pronto.... obrigado...

disse...

Eu sou uma pessoa totalmente emoção... acho q até já fiz um post sobre isso no meu blog.
Na verdade, eu acho que o "erro" não é agir com a emoção, e sim, dar muita importância à razão, ficar pensando, refletindo... isso só faz esse dilema ficar maior ainda.

Bjos

disse...

E ainda vale lembrar que o musical tem umas músicas bem "emocionantes"...

;)