terça-feira, 1 de julho de 2008

Tô puta!

É, tô mesmo!!!

E com N coisas!!!
Primeiramente comigo mesma pela minha incrível capacidade de fazer tudo ir por água abaixo.
De viver dizendo: "eu vou, eu vou..." e ir mesmo, se mexer, fazer alguma coisa, jogar fora o que não presta... Ah, isso eu não faço!
Ando precisando de uns belos puxões de orelha isso sim! Ou de ir pra um lugar onde ninguém me conheça e começar de novo...
Não!
Não queria começar de novo não. Queria mesmo ter a capacidade de voltar no tempo e trazer minha mamãe de volta (ela ia me dar os tão "merecidos" puxões de orelha, e como!), poder voltar a ter 16 anos,sem preocupação nenhuma a não ser a do que vestir pra encontrar com os amigos.
Sim, como tive amigos naquela época! Como éramos unidos e como a vida era mais simples e menos invejosa...
Enfim...Crescer é mesmo uma merda!!
A gente encontra cada pedra .... Mas uma vez li não sei onde uma frase que cabe direitinho aqui:
"Pedras? Guardo todas! Ainda construirei um lindo castelo com elas!"
Gosto dessa frase!
Bom, mas voltando... hoje particularmente tô bem chateada...
É essa dor de dente FDP que decidiu se instalar por aqui, os mal entendidos onde alguém sempre acaba magoado ( eu e meu dom de afastar pessoas, lembram?!), esse cansaço de tudo e tanta coisa, esse buraco que sinto dentro do peito (e que anda virando uma constante em minha vida)...
Tô de saco cheio!!!!
Quero férias!! De mim!!!!

Alguém sabe se isso é possível???

PS: Desculpem pelo desabafo...Eu realmente precisava.

Nenhum comentário: