sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Wake me up when September ends....

Tá, eu sei que disse no post anterior que não queria mais escrever sobre nada relacionado as minhas encanações... Que talvez procurasse terapia e tal... Mas e a coragem de ligar????
E acabar descobrindo que muitas das encanações podem ser verdades???
E acabar me sentindo menor do que já me sinto....

Hoje será apenas um pequeno desabafo, OK?
Depois prometo me policiar mais e não perturbar vocês .
Mas eu juro que hoje, tudo o que eu mais queria era sumir daqui!
Ou dormir até Setembro acabar...
Não vou dizer que odeio meu aniversário porque seria mentira, mas não me agrada mais como antigamente.
Uma, porque falta um pedaço (um enorme pedaço: mamãe!).
Sempre foi NOSSO aniversário não só meu, e agora não sei como lidar direito com isso, não consigo mais ficar feliz neste dia como costumava....
E outra porque tenho observado o tempo passar e parece que tudo e todos ao meu redor estão caminhando (casando, tendo bebês, crescendo profissionalmente...) e eu aqui, presa à raízes que eu mesma criei.
"Você fala que quer fazer tanta coisa e não vejo você se mexer pra nada..."
"Desapega..."
"Você cisma com uma coisa ou pessoa e gruda nisso com medo de perder e acaba não vivendo..."

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu tô cansada de ouvir isso!!!
Sempre!!!!!

Eu tô cansada de tanta coisa, de tudo, de mim.....

E eu tô com medo....
(Dessas frases estarem falando a verdade sobre mim)

Quero dormir agora.
E alguém por favor pode me acordar quando Setembro acabar? ( Ou não...)

Nenhum comentário: