sexta-feira, 14 de março de 2008

I'm happy!

Hoje passei o dia com papai ...
Andamos pra burro, almoçamos juntos, conversamos...Adoro isso !
Estou exausta...Meus pés estão me matando...Mas estou feliz!
Estou apaixonada!!!!!! (Se é que é possível ficar mais apaixonada do que já estou...)
Se esse amor foi, é ou será correspondido, não importa. Eu me sinto uma pessoa abençoada pelo simples fato de amar... Por sentir que tenho alguém, mesmo que esse alguém não esteja comigo... (A Lôka né?!hehe)
Hoje começa uma nova etapa na minha vida.
Chega de escrever e pensar coisas tristes...Sempre tem o lado positivo e é o que eu vou enxergar daqui por diante. Pode até parecer utopia, muita gente pode achar que estou me iludindo e tal...
Eu sei que nem tudo são flores, mas a gente complica bem nossa vidinha né? As vezes o "problema" nem é tão grande assim mas a gente faz um drama.....Affe! Chega né?
Já deu minha cota ...( E faz tempo!)
Hoje começa minha jornada em busca de mim mesma. A verdadeira Jana. Aquela que fui um dia e que, acreditem se quiser, era uma pessoa master agradável de se conviver. Tanta gente já gostou dessa menina...Já fui apaixonadíssima por ela, sabiam?! E graças a Deus isso renasceu em mim!
É um grande passo!
"Amar a si própria para ser digna de ser amada de verdade pelo outro".
E serei!

Papai foi viajar...O tempo tá friozinho, chuvoso...
Vou tomar um banho bem quentinho e correr pra debaixo das cobertas.
E hoje, sei que vou ter uma boa noite de descanso, sei que vou dormir com a tempos não durmo: Bem!
E acordarei revigorada e um pouquinho mais apaixonada por mim (e por ele)...

Bem querer - Maurício Manieri
Uh, uh, uh, baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você
Beijava a minha boca, era tão bom
Ia deslizando no meu corpo
E me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
O quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer (2x)
Uh, uh, uh, baby
Não é mais sonho nada
Em plena madrugada
Você vem surgindo toda nua
Linda, cabelo contra o vento
Tornando o meu momento
Cheio de beleza e fantasia
O quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer (3x)
Baby, o sonho acabou
Ainda amo você
Meu bem querer

Ahhhhh como eu amo essa músicaaaaaaa!!!
(E quem cantou ela pra mim um dia...)

Um comentário:

disse...

aaah
q gostoso q é ler um post feliz! =)