quarta-feira, 12 de março de 2008

+ MSN...

Madrugada de terça para quarta-feira...Eu, prestes a escrever mais um post tristinho aqui no Blog, eis que surge uma mocinha especial no MSN, com palavras mais que especiais pra mim....Me sinto melhor!

Line: Depois da nossa conversinha dormi bem, viu?
Thank you!!!


" Jana diz:
a saudade que sinto da minha mãe é sobrehumana, mas tá sendo pior pq tô me sentindo sozinha...sem ter pra onde correr....
Jana diz:
eu estou master vulneravel...chega a ser patetico....chego a ter raiva de mim mesma por estar assim...como um cachorrinho que caiu da mudança....
Jana diz:
eu ñ sou assim, ñ quero ser assim
Aline diz:
então MUDE essa situação!
Aline diz:
Vc tem td para brilhar, pra ser cada dia mais forte
Aline diz:
assim como tbm tem td para ser um fracasso... todas nós temos!
Aline diz:
e vc VAI optar por ser um sucesso
Aline diz:
como SEMPRE foi!
Jana... momentos assim todos têm!
Aline diz:
mas o q faz a vitória, o valor das pessoas, é exatamente a forma com q ela reage perante tudo isso!!!
Aline diz:
a gente as vezes espera q o mundo mude para a gente estar bem. Mas a gente precisa mudar para fazer lindo o nosso mundo... o nosso dia, a nossa vida!
Jana diz:
seria bem mais facil né?
Aline diz:
seria mesmo...
Aline diz:
mas talvez seríamos pessoas tão vis, e tão pobres de espirito que o nosso mundo não valeria a pena...não seríamos dignos dele.
Jana diz:
verdade...como posso querer que as pessoas gostem da minha presença, como posso querer o amor de alguém se ñ estou "fazendo por merecer' ,se eu ñ estou me amando no momento...essa pessoa aqui ñ faz com que os outros se encantem por ela, faz o contrário faz com que elas se “desapaixonem”...
Jana diz:
É como vc disse, a gente é que escolhe e eu tô fazendo a escolha errada!!!
Aline diz:
mas vc NÃO é assim
Aline diz:
vc é tão mais vida, mais brilho, mais força!!!
Aline diz:
o problema não é vc... é o COMPORTAMENTO!!!
Aline diz:
Jana ... querida... vc é tão iluminada, cheia de luz, brilho, talento... força de vontade!!!!
Aline diz:
deixe essas qualidades q pertencem à vc... serem suas!
Aline diz:
deixe q elas revivam!Permita-se!
Jana diz:
Vou deixar amiga! Prometo cuidar de mim, da Jana de verdade!!!
Aline diz:
a Jana de verdade q na realidade todo mundo quer!
Aline diz:
sei q o momento não é bom...mas essa tempestade vai passar.... eu te garanto q vai!
Aline diz:
para alguns passam mto rapidos, para outros demoram um pouqinho mais... mas PASSAM!!!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Jana linda =)
Fiquei orgulhosa da nossa conversa, viu!!! ;)
Vc é mto especial, e acredite, mto especial para mim... sabe aquela amiga que vc sempre quer por perto?? Então, assim... rsrsr
E olha q nem nos conhecemos... rsrsr
Mas a energia que sinto vindo de vc, é uma energia que me faz acreditar q em vidas passadas já tivemos essa 'ligação de alma', sabe?!! rsrs
Obrigada você por tudo querida!!!
Te adoro muuuuito!
Bjo grande e boa noite,
Line ;)