domingo, 13 de abril de 2008

Valeu galera do Sexo Verbal !!!

Tô sumida né gente?
Sorry!
Tanta coisa acontecendo, tanta coisa mais gostaria que acontecesse...Tanta vontade de escrever mas ao mesmo tempo vem a vontade de guardar só pra mim e esperar...
Enfim...Tô numa fase de, digamos assim, mudanças!
Não sei se boas ou ruins apenas mudanças.
Comecei a malhar, a fazer aulas de Jazz (que por sinal estou amando) e a prestar mais atenção em mim. Aos meus desejos, minhas aspirações futuras e principalmente ao meu coração.
Se faço papel de boba ou não problema meu!!! Decidi que quero ser feliz sem me importar com os palpites alheios (até mesmo porque, a partir de agora, não me atingem mais) ou com o que vão achar. Danem-se todos!!!
Eu só devo satisfação a uma única pessoa que sou eu mesma!!! E eu estou muito bem obrigada!!!
Enfim...esse foi um "desabafo". O motivo real mesmo deste post foi agradecer a uma galerinha muito especial que mora no meu coração que é o elenco do Sexo Verbal de março. Já deveria ter postado isso há tempos mas tava osso ultimamente...
Aurea: muito obrigada pela oportunidade! Aprendi muito nesse processo !
Elenco: Foi um imenso prazer trabalhar com cada um de vocês, vocês arrasam!!!!
E que venha a Primavera e o nosso Despertar....
:)
Mari e Yulle :"MEU"
Alê : "FOGO"
Fernando: "MÃE"
Helio : "DESEJO"
Jana : "ETERNO"
Ricardo: "FORÇA "
Silvana : "HAMISH"


Um comentário:

Thiago Assoni disse...

Ontem eu assisti a Peça "SEXO VERBAL" e digo: Mto Phoda!!!! Amei todos, principalmente ver minha queridíssima Yulle como DUDA! Amo amo amo demais!