quarta-feira, 30 de abril de 2008

Prazer, Janaina!


"Ser feliz é ter maturidade para falar 'eu errei'.

É ter ousadia para dizer 'me perdoe'.

É ter sensibilidade para expressar 'eu preciso de você'.

É ter capacidade de dizer 'eu te amo'. "




Janaina:

Uma menina-mulher de 26 anos mas com espírito de criança ainda. Alguém que chora assistindo Rei Leão,
que acha lindo usar salto alto mas não troca por nada seu par de tênis.
Que vez em quando "tenta" se maquiar, mas não com o intuito de causar, de chamar atenção, mas sim de esconder as olheiras!!!
Boba, palhaça, chorona, mãezona, rabugenta, perfeccionista....Essa sou eu!
Apaixonada...Nossa! Como eu amo!!!! E não tenho medo nenhum em dizer isso quando tiver vontade!!!
Mas também não quero mais ser consumida por esse amor .Muito menos por sentimentos como o ciúme ou raiva.
Não valem o stress!!!
Já tive meus momentos em que quis ser "Mulherão" sabe? Tipo aquelas garotas gostosonas que param o trânsito literalmente...
Mas eu não sou assim!!!
E toda vez que "tentei" ser outra pessoa pra agradar, só acabei afastando aqueles que amo de perto de mim.Não quero mais isso!
Eu sou pra casar!!!! Eu tenho conteúdo. Não passo desapercebida na vida daqueles que conheço.
Pra algumas pessoas posso ter mais significado que pra outras, mas tenho algum significado sabe? Isso me basta.
E quando for a minha hora de ser amada de verdade, que me amem pelo que eu sou!



"Quando temos o que amamos na cabeça e no coração nunca estamos mal"






Um comentário:

disse...

aaaaaaaaaah
q saudade de vc!

..
*