segunda-feira, 5 de maio de 2008

Porque essa fé ainda me persegue? Depois de tudo...

"O amor é paciente, é bondoso; a amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso,não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Por que será que quando a gente fala, parece ser tão mais simples, tão mais fácil do que parece ser????
Já ouvi tanto e de tanta gente querida " Eu sou mais você!" , "Nunca mude esse seu jeito", "Você quem faz a diferença", blá blá blá...
Tudo isso é tão bonito e até pode ser verdade...
Mas na prática a história é bem diferente né?
As vezes me pergunto: Adianta ser a inteligente, a com conteúdo, a que faz a diferença... Se mesmo com tudo isso, não tenho o que mais desejo....
Não quero ser só uma agradável lembrança , alguém que marcou a vida de outra pessoa no passado.
Quero ser o presente.
EU quero o beijo na boca, o abraço apertado, o olhar....

"Eu sou mais eu"
Sei...
Será que vale ser mais você se isso não traz o que você mais quer ???
As vezes tenho a sensação de que, o simples ato de demonstrar amor por alguém faz com que esse alguém perca o interesse...
As vezes me acho tão patética....
As vezes queria esquecer....
Mas, na maioria das vezes, só quero que meu coração (e essa fé que parece ser inabalável, não importa o que aconteça para colocá-la em prova), só quero que meu coração esteja certo no final das contas.


"Portanto, agora existem estas 3 coisas: a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR. Porém a maior delas é o AMOR." (1 Co 13.13)

Nenhum comentário: