domingo, 18 de maio de 2008

Pessoas

Você já parou pra pensar na quantidade de pessoas que passam por nossas vidas?
E todas elas tem uma importância. Seja ela pouca ou muita, sempre aprendemos algo com qualquer uma delas.
Ontem por exemplo foi um dia em que encontrei pessoas bacanas.
Conheci uma garota no Jazz e a gente se deu bem logo de cara. Melissa. Uma fofa que me passou uma energia boa. Gostei dela!
Encontrei uma amiga muito querida que esteve comigo em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Ariadne. Como estava com saudades dela!!
E reencontrei alguém que no passado foi muito especial pra mim. Que foi muito importante na minha história, na minha vida. Fiquei feliz!
Tem gente que costuma dizer que o passado deve ser enterrado e que não devemos mais olhar pra trás...Eu não vejo dessa maneira.
Pra mim, as vezes o passado "volta" pra nos lembrar de coisas boas que vivemos pra nos lembrar que no final tudo vale a pena, pra nos lembrar o nosso valor.
Foi bom relembrar esse "passado". E só lembrei de momentos bons...
Hoje acordei me sentindo mais em paz comigo mesma.
É como se tivessem tirado um peso das minhas costas o qual me fazia andar corcunda o tempo todo... Agora minha coluna está reta de novo, sinto que posso caminhar melhor.
Preciso admitir uma coisa, estava com saudade daquele menino... Senti falta daquele que por anos foi meu melhor (senão o único) amigo.
Ufa! Uma coisa a menos...
Agora só falta mais um "assunto pendente". E quero resolvê-lo o quanto antes, aí sim me sentirei livre por completo.
Por hora só posso dizer que estou feliz.

Jú(s), obrigada!
Por trazer de volta parte da minha paz!!!

:)

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levam muito e há também os que não deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso"


Um comentário:

disse...

Eu bem queria que todas as pessoas que passaram pela minha vida ainda estivessem bem pertinho de mim! Ok, tds talvez não, pq tem gente que além de não te acrescentar nada, consegue te derrubar. Mas, ah, aquelas importantes, essas sim seria muito bom ter sempre grudadas!
Saudade!
Bom ler posts felizes!