sexta-feira, 30 de maio de 2008

Como uma luva...

Lembra quando eu disse no post passado que "as vezes o passado volta pra nos lembrar o nosso valor" ? Então hoje vou postar aqui uma carta que me escreveram em 1999 e que quando cheguei em casa, abri meu baú de recordações e a li parecia que tinha sido escrita naquele momento pra mim...Caiu como uma luva!!!!
Aí vai:

"Janaina,
Não me deixe pensar que não vale a pena lutar por você. Isso me faz mal !
Se você pensa em um dia ser feliz, dê valor a quem te gosta e não a quem não te merece e nem se importa em falar com você. Pois essa pessoa
não tem o mínimo de inteligência por deixar uma pessoa tão maravilhosa como você sofrer.
Você é tão linda e tão inteligente, que este tipo de atitude não deveria nem passar pela sua cabeça.Pense em seu futuro.
Pense em quem te quer feliz para sempre em todos os momentos e não só quando está com você.
E como eu sempre digo, pense positivo, comece a imaginar que você é capaz de mudar o seu modo de pensar e que isso será melhor pra você.
Não há porque ficar vivendo neste "mundinho" que você adotou pra ser seu !
Você é capaz de muitas coisas que você nem imagina, pois por se imaginar de uma forma e não dar espaço para o destino te mudar, você não percebe.
Você percisa se descobrir !
Você não tem nada de fria ! Você não é insuportável, como diz ser. E você não é boa só no que pensa ser !
Pense nisso !
Se descobrir, te fará muito bem agora e principalmente no futuro.
Ouça quem te gosta.
Seu futuro pode não ser como você sempre traçou.
Pode ser ainda melhor !
Beijos. " (14/11/99 05h15)


É...
Esta foi uma de muitas cartas que me escreveram. Reli todas! Tanta coisa bonita, sincera...(pelo menos nas datas em que foram escritas sei que eram a mais pura verdade!)
Realmente me fez relembrar meu valor!
:)


"Tudo aconteceu do nada,
mas o nada acabou se tornando tudo.
Pois nada me fará esquecer de tudo
e se eu tiver esse tudo não preciso de mais nada."

Nenhum comentário: