quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Acordei!

É...Dia 27 passou...
E eu tô aqui. Viva!
Não vou dizer que foi um dia fácil, não vou dizer que tive um final de semana tranquilo pra minha cabecinha, pro meu coração(Faz tempo que não sei o que é isso...)
Mas hoje, quarta-feira dia 01 de outubro de 2008, posso dizer que estou bem!
Resuminho do findi?
Lá vai:
Sentir saudade,Aula de Ballet, Comidinhas,Bolo de Prestígio, Parabéns,mais saudade, Alybar, ele cantou pra mim, Choro, Ibirapuera ( Sim, eu finalmente conheci o Parque do Ibirapuera!!!), beira do lago, Planetário,Gambiarrar, Rodrigo Santoro, Gianechini (com direito a bjinho de Parabéns e tudo!), Fê Cursino ("odeio" ser amiga dele),Tequila, mais saudade...

Resuminho do começo da semana:
Qualquer mínimo detalhe NÃO É PISTA, imaginação fértil, só uma música nada mais,apenas amigos (amigos mesmo???),ter vontade de gritar,MSN,conversar,relembrar tempo de Panoca,ficar triste, ter vontade de chorar, dormir o dia todo, Shopping Tatuapé,encontrar alguém, metrô,me permitir ficar feliz, tentar dormir e não conseguir,e-mail da prima,choro bom, focar, mais um passinho, me permitir...

Viver!

Nenhum comentário: