sexta-feira, 21 de agosto de 2009

He's just not that into you

A chuva caindo horrores lá fora... Sem muita opção, visto que eu não tenho barco ou nada do tipo pra me aventurar numa SP nessas condições, só me restou sessão DVD em casa. Com direito a pipoca temperada, Coca-cola, Toblerone e Mentos.

"...Ensinam muitas coisas às garotas.
Se um cara briga com você, é porque ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja!
E, um dia você vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
E como compromisso mútuo, todo filme e toda história implora para esperarmos por isso.
A reviravolta no Terceiro Ato.
A declaração de amor inesperada.
A exceção à regra.
Mas, às vezes, focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais.
A diferenciar quem nos quer e quem não nos quer entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você, sozinha, recolhendo os cacos e recomeçando.
Ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo o constrangimento, você nunca perderá a esperança."
.(Gigi - He's just not that into you)

Um comentário:

DJ Ricardinho disse...

muito legal seu blog. passa no meu!!!?!