domingo, 23 de agosto de 2009

Uma (pequena) parte de "Pedaços"...

Hoje me falaram que meu último post mais parece episódio do Sex and the City...
Choquei!
Não por isso, mas por quem falou... E não é que as pessoas lêem isso aqui??? (Então bora comentar também povo???)
Choquei²
Hahaha
Anyway, hoje vai ser uma crônica, curtinha do Rodrigo Levino:

ROTEIRO DE UM CURTA-METRAGEM
“Puta que pariu! Olhe o que esse filho da puta fez comigo!
Filho da puta! Olhe o que o amor fez comigo!”

Calado e achando aquilo tudo um espetáculo de mau
gosto, o amor assiste a tudo sentado na janela. Porque,
volta e meia, ele sai por aí, certifi cando-se dos estragos
que faz.


Do livro "Aos Pedaços" de Rodrigo Levino - Altamente recomendável!!!

PS: Hoje sonhei com mamãe... Sonho bizarrinho e impossível de acontecer, mas que de certa maneira me fez acordar bem... Ela me faz bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

xoquei³