sábado, 3 de outubro de 2009

September ends...

E Setembro passou....
E este ano passou numa espécie de vendaval! Tanta coisa ...
Pecinha, rever amigos (Má, Di), Batata + Starbucks ( o que virou uma espécie de tradição pra Amorinha e eu), Gambiarra com my favorite psico, FERIADO, Chile( sim, eu viajei de avião!! For the first time!!!), Conchetta ( jantarzinho TUDO no Bixiga com Cia TUDO²), Leilões, Festinha surpresa do Marco, Cineminha com Amorinha ( e + tradição), comemorações de aniversário com direito a rapto de sábado (véspera) pra domingo de amigos queridos, seguido de café da manhã no Fran’s , manhã de domingo no parque, almoço com papai, cochilinho, visitinhas, Parabéns à você e pra fechar o dia 27 ( meu níver) : Gambiarra a noite pra desabar tudoooo!!!!, Exaltasamba ( Acreditam???), + Leilões e Karaokê com poucos mas raros amigos ( por sinal cheguei de lá a pouco...)
Ou seja: mês corrido = cabecinha ocupada = sobrevivi a mais um Setembro!
Dessa vez não doeu tanto... Talvez porque com o tempo fique ‘menos pior’, talvez porque dessa vez tinha tanta coisa acontecendo que não deu tempo pra dor se instalar...não sei, só sei que sobrevivi a mais um aniversário sem meu maior amor!!!!
Saudades.... tantas......
Ela teria gostado das pessoas que passaram o ‘nosso’ aniversário comigo....( Muitas , ou melhor, quase todas, ela não chegou a conhecer...)

Mãe: Feliz aniversário pra nós!
Eu te amo e sempre irei te amar! Vc é minha fonte de inspiração, meu tudo. E eu sei que é você que tem escolhido a dedo as minhas pessoinhas... Obrigada! Por tudo!!!

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc realmente é incrível, nunca vi tanta sensibilidade em alguem
Mas te digo se solta, corra sem medo para o mundo, curta todos os momentos como se não houvesse outra oportunidade
Pessoas passam pela nossa vida e achamos que vamos morrer

Está comprovado ninguem morre de amor, solidão

Se puder pule da pedra da gávia no RJ, vc vai ver que vale muito a pensa a viver

Vc merece encontrar um grande amor

Feliz 2010