sexta-feira, 5 de março de 2010

I'm back! Again!!!

Estava fuçando meus posts antigos e notei que há 5 meses que eu não passo por aqui....
Nossa!!! Tempo né???
Sorry!
E aconteceram TANTAS coisas no decorrer desses meses.....
Apareceu gente nova, reapareceu gente não muito ( mas muito querida!), teve alguns que 'sumiram' também ( mas espero que seja uma fase, por um tempo só! Pq como disse uma vez um amigo querido: " Tudo aquilo que for de verdade, fica!" )...
Me aventurei 'explorando', 'dançando' (Nossa! Como trabalhei!), curti além da Gambi, Villa!
Ah, e falando em GAMBIARRA... Fui efetivada!!!!! Agora faço parte meeesmo daquela Equipe que tanto me faz bem! (Minha segunda família!)
Tive alta da Terapia...
Taí um breve resuminho!
Será que agora eu tomo vergonha na cara e volto a postar regularmente??? Espero que sim, mas sendo eu uma "mente perturbada" e talvez até um pouco "bipolar", não prometo nada OK?!
Bom, é isso!
Na verdade, hj eu iria postar outra coisa, ou melhor re-postar (essa palavra existe??) uma música, mas que atualmente tem outro significado pra mim. Mas ela é meio deprêzinha e enqto estava escrevendo recebi um telefonema de um total-sem-noção-pelo-qual-sou-apaixonada que perdeu até o sentido o clima down....
É... Danillo está de volta! Quer dizer, não de volta, de volta, pq ele continua morando in the USA, mas de volta a minha vida. Pra me perturbar!!! E pra me lembrar que cada dia vale a pena e que a amizade é o melhor combustível pra nos sentirmos vivos e nos engrandecer como seres humanos!

My best friend EVER!
I'm so proud of you!!!

=)

Até o próximo post!


PS: Ah, novidades estão por vir..... Aguardem!















Nenhum comentário: