quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia da Mulher.... Humpf!

E eis que meia noite e meia de domingo pra segunda ouço um coro de mulheres na balada onde trabalho : "Feliz Dia da Mulheeeerrr"
Feliz???
O que tem de "feliz" ???
To Hell com esse dia inútil e que de um tempo pra cá tanto me dói....
Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher .
Dia 08 de março de 2006, o dia em que a melhor delas se foi....
4 anos já se passaram... e determinadas datas ( como dia 08 por exemplo) me fazem sentir como se tivesse sido ontem... Não gosto!
Dói!
Me vem uma lembrança forte, latente do quanto me falta um pedaço...E o melhor de mim!
Dói mais!
Dói tanto.
E não passa....
É quando a casa fica gigante... E esse 08 de março foi particularmente mais 'difícil'que o anterior.
Papis tá dodóizinho ( nada grave, graças a Deus, mas não está bem.)
E eu não sei o que fazer direito...
Ela saberia!
Ela sempre sabia!

Mamãe: Que falta vc me faz.......
Ah, e obrigada! Por sempre cuidar de mim, mesmo não estando mais aqui comigo.
Tens colocado pessoas muito especiais no meu caminho, pra me cuidar... Thanks!


"I'm everything I am because you love me"

2 comentários:

Tato Andreacci disse...

Oiiiiiiiiiiiiii

EH O TATO!!! DAS GRAVAÇÕES DO CLIPE.... ENTAUM, NAUM CONSEGUI TE ADD NO ORKUT.. ME ADD VC !! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2928385743659235108

Anônimo disse...

Jan
Nesses dias que a dor sufocar demais, chore se possível pois alivia e logo Deus ira colocar sobre ti um acalento que vai do fundinho do seu coração para sua alma
Seja feliz vc merece muitooooooo!!!