quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tempestade... Calmaria...

Esse mês foi bem HARD viu?
Assim como as tempestades que andam devastando o mundo, aqui apareceu uma daquelas pra 'quase' devastar o meu.
Mas Deus é tão bom e é tão verdade qdo dizem que Ele não nos dá o fardo maior que a gente possa caregar que a calmaria está se aproximando cada dia mais e mais...
Papis ficou dodói.
E foi feia a coisa.
O mês todo passando mal, tendo que fazer exames invasivos ( o que o deixaram mais mal ainda) e descobrimos que ele tem RCUI, que é uma espécie de inflamação do intestino e que fez com que, na sua fase aguda, papai perdesse uns 4 kg em menos de 20 dias, o que acarretou uma anemia profunda e consequentemente o fez parar no Hospital.
Mas 13 dias depois eis que quinta-feira a tarde ele teve alta e Graças a Deus ele está cada dia melhor! =)
Não tem mais indícios da anemia, muito pelo contrário anda até sentindo mais fome que o seu normal (hihi)
Hoje, ele voltou a trabalhar ( depois de mais de mês !) e como ele chegou bem em casa!!!!!
E como vê-lo cada dia melhor me faz bem!!!!
Agora só dar continuidade ao tratamento.
Será tratamento contínuo, mas nada que o impeça de ter a vida que sempre teve, de comer e fazer o que gosta. Só visitar o médico periódicamente e seguir suas recomendações e pronto!Papis novinho em folha!

Sinto-me mais aliviada...Obrigada meu Deus!!!
Obrigada principalmente por aquelas pessoinhas que colocaste em nosso caminho nessa hora tão difícil. Nunca terei como pagar o que fizeram por nós!
Obrigada Deus!

Obrigada queridos:
Edu, Tia Nena, Marido, Gorda, Amora, Anjo, Família Gambiarra ( Sil, Rô, Gê obrigada pelas orações), Danillo e Jú ( que mesmo em outro país sei que estavam conosco em orações e coração) e a todos aqueles que direta ou indiretamente ficaram sabendo e mandaram sua energia, o meu MUITO OBRIGADA!

=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja
Fico feliz que seu pai melhorou, o que seria de nós se familia né
Torço muito por vc te acho uma pessoa incrivel, e forte acima de tudo
Desejo do fundo do meu coração energias positivas para sua vida
E que Deus esteja sempre a sua frente te preparando momentos felizes....
Bjs

Julie disse...

conta sempre, conta sempre, conta sempre comigo!!!!

Nêga disse...

Embora não estivesse presente nesse momento, vc sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, né menininha? Tô aqui viu Jan, eu amo Você!!!