quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu quero...

Amor maior - Jota Quest

"Eu quero ficar só
Mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto mas sozinho
Só não é possível
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora
Amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
Um amor maior que eu
Quero um amor maior
Um amor maior que eu...

Então seguirei meu coração até o fim
Pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Pra saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor
Pra saber se é amor
Se é amor
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior
Um amor maior que eu"

"Opte sempre por aquilo que te faça bem, mesmo que esse bem seja passageiro, opte por ele, viva! Não se importe com a opinião dos outros porque no final das contas a vidinha deles vai continuar a mesma, vc dando ouvidos a eles ou não. Não é a felicidade deles que está em jogo, é a sua! É a sua vida! Faça o que VC tiver vontade, respeite a SUA vontade e de ninguém mais!" Meu mais novo querido dia desses, mais precisamente na madrugada de sábado para domingo, me falou algo do tipo e confesso que desde então, vira e mexe isso vem na minha cabeça. Engraçado que depois dessa nossa conversa, pude perceber finalmente o qto isso é verdade e o qto eu deixei escapar por entre os dedos algo que poderia ter dado (muito) certo. Não quero que isso aconteça de novo.
Confusa....confusa....

2 comentários:

Anônimo disse...

Jan
Confusa porque? Acho que vc tem todas as respostas para tudo e prefere acreditar que naum.
Foi presentia com pessoas boas ao seu lado, vc tem carga o suficiente para seguir em frente e ser naum so feliz que é importante mas tb para ser uma mulher bem sucedida , não se prenda a sentimentos passados eles nao vao acrescentar nada e sim te deixar confusa.
Viva o hj intensamente e qto tiver que tomar uma decisão , toma sabiamente porque o momento de certeza absoluta nunca chega

Beijos
Se cuida gatinha!!!!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^