domingo, 2 de maio de 2010

E quando eu...

Sutilmente - Skank

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti..."




=/

12 comentários:

Marinha Luiza disse...

Adoro essa música!

Lucio Martin disse...

Gosto muito dessa musica
=)))

Anônimo disse...

A letra é bem engraçadinha, o som é legal, gosto dessa musica :D

Karine Lima disse...

ADORO SKANK e adorei seu blog tbm!
beijooosss

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muit legal. gostei. apareça por la. abraços.

Aline disse...

Eu me sinto de cabeça pra baixo e com borboletas no estômago, se parar pra reparar na letra da música ^^
Linda! Sempre!

Mima disse...

Oi adorei seu blog, muito interessantes suas postagens... Se puder passar no meu e conferir agradeço. Deixe sua opinião ;)
http://blog-asvezes.blogspot.com/

Dom Diego Blog disse...

Também gosto dessa música, mas que tal essa!

TE AMAR PRA VALER

Autor: Diego Mendes

Preciso saber aonde nos levará esse amor que existe entre a gente,

Não sou maluco pra viver loucuras de amor feito adolescente.

Não é que eu pense só em mim, só quero que seja pra sempre;

Pra quando envelhecer eu olhe pra você e ainda te achar atraente.

2ª parte

Não é que eu queira ser o tal, nem dar uma de mocinho bom,

É que eu sou assim, não quero viver por acaso.

REFRÃO:

Eu quero viver bem e quero ser amado,

Se for pra ser, que seja do seu lado,

Viver muitos anos e te amar pra valer. (2x)

Preciso saber se esse amor tem forças pra durar a vida inteira,

Não tenho tempo pra viver loucuras de amor só por brincadeira.

Não é que eu pense só em mim, só quero que dure a eternidade,

Daqui dez anos ou mais a gente possa se olhar e ainda se amar de verdade.

[Nem adianta plagiar! Essa música já está registrada!]
Postado por Dom Diego

cctv karachi disse...

I can see that you are putting a lot of time and effort into your blog and detailed articles! I am deeply in love with every single piece of information you post here

cctv karachi disse...

I love your blog! You will be in our prayers and thoughts! Nice and informative post on this topic thanks for sharing with us.Thank you

Pensadora disse...

Adoro!

Pacman disse...

Dada a popularidade de Pacman não demorou muito para que os criadores do jogo pensei que seria uma boa idéia ir com Ms. Pacman. Esta versão especial, o jogo foi um pouco por mulheres e tinha um toque um pouco mais. Tornou-se incrivelmente popular, e até hoje continua sendo um dos jogos mais populares já criados.