quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ahh e esse ar que eu preciso respirar...

Ando me sentindo numa Montanha Russa.... E aquela mais punk que existe!
Tanta coisa.... Tanto sentimento invadindo meu ser que chego a sentir dor física.
O estômago embrulha, o sono não chega...
E me falta mais uma vez o ar.
Nossa! Como ando me sentindo sufocada, como sinto necessidade de respirar fundo ( e não o tenho conseguido a alguns dias...)
Quando isso vai passar ??? Vai passar???
Me disseram hoje que não sou santa e que preciso me permitir sentir sentimentos "não muito bons" as vezes para que eu não enlouqueça.
Sinto-me frustrada comigo mesma por isso... Por que eu não consigo sentir ódio, raiva? Por que me dói tanto???
Ou melhor, sinto raiva sim, mas é raiva de mim! Por ser tão passiva, tão condescendente, tão... estúpida!
Ontem senti uma angústia imensa....
Hoje sinto tristeza.
Amanhã? Não sei.
Só sei que agora preciso sair da encubadora e aprender a respirar com meus próprios pulmões.
Não vai ser tarefa fácil, dói respirar qualquer outra coisa que não seja meu AR. Mas a gente se adapta. Não por vontade própria, confesso, mas por imposição da vida.
Que vida !!!
Que vida essa minha! (Não tô reclamando não, foi apenas uma exclamação!)
Enfim....
Faz parte né?
Vou ficar um pouquinho comigo mesma e ver no que dá ( Será que aguento??? hehe)
Talvez eu volte um cadinho melhorada. Talvez não.
Vai saber...
Só sei que não quero mais sentir dor. Nem ânsia, nem insônia.
Só quero respirar fundo e seguir em frente.
Perto e distante...porém respirando sozinha....
Chega de Hospitais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo!adorei!isto que vc
escreveu!perfeito!