sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

I'm with you ( no matter what...)

Semana passada tinha escrito um mega texto pra postar aqui e até ia fazer isso hoje, mas andaram acontecendo tantas coisas malucas que aquele texto enorme perdeu totalmente o sentido...
E eu que achei que já tivesse vivido e visto de tudo....
Enfim...

"O coração tem razões que a própria razão desconhece..."

Hoje, mais do que nunca tive (mais) certeza de que meu coração é repleto daquele sentimento que chamamos AMOR!
Nossa! E como eu amo!!!
Afinal de contas, o que é o amor senão o querer sempre o melhor pro outro?
Querer sua felicidade, independente de onde ela esteja ( se ao seu lado ou não)?
Quem ama não sufoca. Não deixa o outro infeliz mas ao seu lado ( isso é doença !!!)
Quem ama deixa livre...
Quem ama, ama e pronto! Sem nada em troca.
E EU AMO!
EU AMOOOOOOOOOOOO!!!!!

Hoje só quero registrar umas frases:
- Eu te amo!
- Torço muito por você ( em tudo!)
- Estou aqui (para o que for)
- É pra sempre! (Compromisso pra vida toda, lembra? )

Um comentário:

Anônimo disse...

Jan, tá arrazando amiga. Nem vou comentar muito. Beijos te amo nega velha