segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nada sei.... de nada!

Eu e as músicas...
E dessa vez, quando eu menos esperava surgiu mais uma...

"Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê..." (Na rua, na chuva, na fazenda - Kid Abelha )



Aí, lembrei de outra que também é muito "minha":

"Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada sempre distante
Vou errando enquanto tempo me deixar
Errando enquanto o tempo me deixar...
Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...
Nesse mar, os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz mas é só prá me afogar...
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar
Errando enquanto o tempo me deixar..." (Nada Sei - Kid Abelha)



"Ser feliz pra sempre deve ser um saco..."

E tenho dito!

Nenhum comentário: