terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

27 Dresses

Ontem a noite me deu "5 minutos" e fui ao cinema. Sozinha!!
Nossa!! A tempos não fazia isso...
Tinha 2 opções de filmes em mente mas acabei optando por uma terceira (até mesmo porque esses outros gostaria de assistir com alguém...)
Assisti Vestida para casar, uma comédia romântica bem no estilo "sessão da tarde" , mas gostosa de assistir...
Óbvio que a mocinha tem um final feliz mas antes ela chora bastante e, em certos momentos eu me identifiquei com ela. "Você nunca disse não para ninguém?", ele diz.
"Hum.....não", ela responde.
Soa familiar para aqueles que me conhecem???
(Hihihi)
Enfim, foi muito agradável fazer esse programinha ontem, adoro cinema e a tempos não ia.
Farei isso com mais frequência...

Hoje, voltando da Tv (onde sou assistente de produção) olhei para o céu e me surpreendi com a lua...Ela estava tão linda... mágica... perfeita para se observar ao ladinho de quem se ama...
Me bateu uma vontade de estar perto... de compartilhar essa imagem tão bonita...
Será que essa imagem foi compartilhada??
Espero que sim.
Sinto-me bem... apesar da cólica que vem me incomodando desde sábado e dessa dorzinha de garganta que tá querendo aparecer...

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente essa imagem foi compartilhada Menina Bonita. Beijo no seu coração!