quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Não ia conseguir dormir sem postar mais isso hoje...

Já falei isso por aqui mas é bem verdade que:
"Deus não nos dá o fardo maior do que a gente possa carregar".
É muito verdade!!!
Já vai fazer 2 anos...
Como o tempo passa ...E como,a cada dia, a gente se surpreende com a força que Deus nos dá.
Eu, sinceramente não imaginava que fosse sobreviver sem meu alicerce.Papai muito menos.
E olha nós dois aqui. Fortes, de pé, sobrevivendo dia após dia.
E hoje, como a muito tempo não acontecia, me senti leve falando sobre isso. Pude conversar com alguém que sabe exatamente o que estou passando,
o que estou sentindo.
Até mesmo porque a So passou por isso também. Conosco.
Até mesmo porque mamãe fazia parte da sua vida e ela a amava.
Até mesmo porque tivemos o mesmo anjinho para nos ajudar a superar todo sofrimento...
Esse anjinho tem nome, seu nome é Flavia.
Filha de sangue da So e minha irmã de coração.
Certa vez escrevi pra elas que "família de sangue a gente não escolhe, mas família de alma a gente ganha de presente de Deus".
Nós ganhamos essas duas e sou muito grata por isso.
Amo essas duas e elas são minha família sim . Se bobear, mais até do que alguns que são "família de sangue", sabe?!
Muita gente não entende porque não sou de falar desse assunto, mas é como já disse antes, por mais que sejam meus amigos tem coisas que eles não vão entender.
Só quem já passou por algo parecido pode.
Muitas pessoas (e nem é por maldade, muito pelo contrário) tem o costume de dizer aquelas frases feitas do tipo: "Foi melhor assim", "Ela está num lugar melhor", "Vai passar"...
E não existe coisa pior que ouvir esses comentários! Na verdade, pelo menos no meu caso, a única coisa que desejo é um ombro.E ficar quietinha nele.Ganhar um abraço.
Sentir que existem pessoas que se preocupam comigo. Me sentir querida.
Vai chegar um momento em que vou conseguir falar sobre isso com meus amigos no geral, mas por enquanto (que está tudo muito recente) "compartilho" com aqueles que a
conheceram, que a amaram tanto quanto eu, que sofreram comigo.
Não espero que todos me entendam mas peço que, por favor, respeitem esse meu silêncio.
E me abracem.
E tenham paciência comigo.

Quero aproveitar este post para agradecer aqueles que vem tendo essa paciência e dizer que tudo vai melhorar.
Com vocês ao meu lado as coisas vão melhorar cada dia mais.
E quero agradecer a So, pela conversa de hoje, por lembrar da mamãe com tanto carinho, por ter colocado no mundo essa menininha tão especial, inteligente e linda que é a Fla.
Lembro como se fosse hoje dos dias em que essa baixinha (que hoje já está quase do meu tamanho!) andava de um lado pro outro aqui em casa chamando pela "Bába",
chamando meu pai de "Bem" e o meu au-au de "Tomilito". Com ela se divertia com o "Tomilito"...


Fla: Serei sua eterna "Táta", viu !!
Obrigada por existir na minha vida, meu anjinho lindo!!!
Te amo muito!!!

Um comentário:

Ludo Man disse...

Fofa, sabe que entrei agora e sou um novato... mas pode contar comigo para uma conversa, se quiser...
Um beijão...