quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Músicas que falam por nós [Pout Pourri]

"Sem querer te perdi tentando te encontrar
Por te amar demais sofri, amor
Me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
Rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
Que o encontro das águas...
Quem eu sou
Pra querer
Entender
O amor" (Encontro das Águas - Jorge Vercilo)

"Nunca esperei de você
Nem mesmo podia esperar
Que você pudesse entender
Tudo que eu queria te dar
Um bye-bye um tchau
É ponto final
Mas quem sabe um dia
Frente a frente
A gente ainda vai se encontrar
Uma história de amor
Não acaba assim
Se não foi bom pra você
Foi tão bom pra mim
Uma história de amor
Não tem sim nem não
Nem se pode explicar
Numa simples canção" (Uma História de Amor - Fanzine)

"Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem..." (Não Precisa Mudar - Ivete Sangalo)

"As vezes acho
Que eu não sou o melhor pra você
Mas vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba:
Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois.
Não me importa
Por você, posso esperar" (Razões e Emoções - Nx Zero)

2 comentários:

Julie Morelli disse...

The courses of true love never did run smooth.

disse...

aaaah cadê meu comentário? hunf!

eu tinha dito q mesmo sem comenta sempre, eu to sempre lendo seus posts, e adorando seus comentários no meu blog!
incrível mesmo essa sintonia estranha! tantos sentimentos iguais!
saudade!!!

bjos