quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quero minha mãe!

Estou com vontade de chorar...
Chorei já hoje....
Sinto tanta falta....tanta...
E parece que quando a gente tá doentinho, fica mais carente ainda e sente mais falta ainda né?!
Tô mal da garganta, não estou nem conseguindo comer direito.
Precisava tanto que alguém cuidasse de mim....
Mas ninguém vai mais cuidar de mim como ela cuidava. Não como ela cuidava...
Me lembrei do seu carinho, da sua comidinha ( o feijão com bastante caldinho ou a sopa de legumes, tudo fresquinho, tudo feito com tanto amor...). De dormir junto e acordar no dia seguinte com ela sentada na cama segurando 2 xícaras de café, uma pra mim e outra pra ela. Lembrei até do Tommy pedindo um pouquinho daquele café que só ela sabia fazer. E a gente sempre dava um pouquinho pra ele..."Tadinho", ela dizia, "cachorros também sentem vontade filha..."
Um anjo...
Sempre cuidando de tudo e de todos com a mesma atenção e dedicação. Seja quem fosse.
Sinto falta...
E as conversas?? Nossa! como a gente conversava...
Minha melhor amiga do mundo todo!!!
Minha lição de vida, meu tudo!!!
Tô com saudade mãe!
Queria tanto você aqui agora...
Tanta gente que eu gostaria de te apresentar...Você ia amar todos eles, tenho certeza!
Tantas coisas pra contar... tantos conselhos pra ouvir...

Tô com saudade mãe!!!
Muita saudade!!!!

PS: Existem pessoas que tem feito grande diferença na minha vida...
Meu "anjinho da música" por exemplo. O tempo que a conheço não é muito, mas está sendo tão valioso ....
Sabe aquela pessoa que você tem vontade de ligar pra falar nada? Ou pra contar tudo, seja lá o que esse tudo for?
Aquela pessoa que te liga, sem motivo nenhum, como se presentisse que o que você mais precisava naquele momento era ouvir a voz de alguém querido...
Aquela que te fala coisas que, talvez você não quisesse ouvir, mas precisava e que foram de grande valia pra mim. Ela se importa comigo.
Com a Janaina de verdade!
Ela canta pra mim e, toda vez que o faz é como se eu estivesse ouvindo um anjo vindo do céu anunciando boas novas...
E é graças a pessoas como ela que esses momentos de saudade e tristeza, não me machucam tanto quanto a um tempo atrás.
A saudade estará comigo pro resto da minha vida e eu estou aprendendo a lidar com ela. Tem dias que a tristeza bate um pouquinho mais forte, é verdade. Normal... Mas ela já não me consome mais.
Sim, sinto falta, muita falta!
Mas vou sobrevivendo...

Ká: Obrigada pelo telefonema hoje... Você não tem idéia do quanto foi bom conversar contigo...

Mãe: TE AMO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bonitona,

Não esqueça que você tem agora um anjo de verdade cuidando da sua vida. As pessoas cumprem suas missões aqui no planeta Terra e assumem outras muito mais transcedentais do outro lado. Fique com Deus querida!

Beijo. Daniel