domingo, 6 de janeiro de 2008

"Eu gosto de você" ???


Como pode numa simples brincadeira, um simples ato fazer tanta diferença ...
Mulher é burra... a gente acredita....
A pessoa diz "eu gosto de você" brincando e a gente acredita. E o pior, a gente fica feliz com isso!
Tá, nem foi bem assim, a pessoa não falou que gosta mas pelo menos não falou que não gosta. Já é alguma coisa né?
É?
Affee...
Patético né?!

Enfim...essa sou eu.

Por que não existe uma chavinha né?! Um botãozinho que nem aqueles que tem no computador que a gente aperta e pronto! Pára de sentir.
Pára de sentir tudo...Amor, raiva, desejo, desilusão...tudo!
Simplismente pára de sentir.

Queria fugir, queria sumir daqui .
Não sei se isso adiantaria mas agora, hoje, nesse minuto é o que eu queria fazer ...
Mas tem uma coisa que eu queria saber...
Aquele olhar....
O que significa aquele olhar ?
O que eu siginifico na vida dele ?
Eu significo alguma coisa ?
Não só pra ele mas pra todos que conheço...Será que eu sou o tipo de pessoa da frase abaixo?
Será que, se um dia me ausentar, as pessoas sentirão minha falta???

"Viva de maneira que sua presença não seja notada mas que sua ausência seja sentida"

Ultimamente tenho me sentido "dispensável" na vida das pessoas...e o pior, na vida de pessoas extremamente importantes pra mim.
Deve ser só uma fase...Espero que passe.

Dificil né?
Beeem difícil...

Só queria uma brechinha, só uma , por menor que fosse...

Affe...



Pensando Em Você _ Pimentas do Reino
"Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu e eu me derreto todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração !!!"

Um comentário:

disse...

ta Jana, vc já pode parar de escrever como se fosse eu falando... num tem graça fica falando desses sentimentos! =/