quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

...

Gente!!
Tá osso de escrever ultimamente viu?
Muita coisa acontecendo...muita emoção transbordando (boas e não muito...)
Enfim, assim que tudo se "reorganizar" na cabecinha de vento que tenho, prometo voltar a escrever direito, ok?!
Só tenho uma coisinha pra dizer por hoje:

"O amor é mais forte que tudo!"

E tenho dito!

See you!

Um comentário:

Ludo Man disse...

Só digo esses versos de uma música "adaptada" eheheeh
A música original e na íntegra:
http://www.myspace.com/astrosons

"Por onde andou seu sorriso?
Eu lembro noite e dia
Essa moça... tão bonita...
Rogo a Deus que proteja os momentos
da minha amiga.

Por onde vão esses olhos?
Esse sorriso esse brilho...
Dessa moça... tão bonita...
Rogo a Deus que proteja os caminhos da minha amiga..."


Um Beijão, Jana!!!!