sábado, 12 de janeiro de 2008

Frases...

Hoje aconteceram algumas coisas que me deixaram intrigada.
Tenho tanto a dizer a respeito ...
Mas tô tão cansada... e amanhã tenho que acordar cedo pois tenho ensaio.
Só pra "desabafar" um pouco vou deixar umas frases... Outra hora escrevo mais/melhor sobre isso.

"Sim, o amor verdadeiro existe...Voltei a ter fé nele!"

"Por que as pessoas tem tanto medo de serem felizes?"

"A amizade verdadeira causa a inveja alheia."

"Por que cada um não cuida da sua própria vida??"

"As pessoas me decepcionam." (Essa SUUPER roubei do Cajú)

"A inveja é uma merda!"

"Podem tentar...até cansar. Mas o amor é mais forte que tudo!"

4 comentários:

Ludo Man disse...

"Podem tentar...até cansar. Mas o amor é mais forte que tudo!"
É verdade... o amor é mais forte que tudo... Acredito nisso e tenho visto isso, como uma cobaia viva... eheheh
E no caso da inveja alheia, cada um cuidar da própria vida... Estando você segura do que ocorre, não interessa os outros... deixem ter inveja, contarem historinhas... Sempre existirá pessoas que cuidam da vida dos outros... Cabe a nós ignorá-las...

Deborah disse...

Grande Jana. Vc e suas frases....rsds. Mas eu super adorei as duas primeiras.....porque será????? rsds. Mega Bjs

disse...

siiiiiiiiim
o amor é mais forte do q td! isso é o q eu mais acredito!

Sandrinha disse...

O amor é mais forte do que tudo. O problema é lidar com o amor. E continuar sendo forte, mesmo depois de descobrir que não é fácil.

Cuide-se.