terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Não desisto mas também não insisto mais...

...pelo menos por enquanto.
(Tá, eu sei que tem gente que vai querer me matar por eu ter continuado a frase mas...o que posso fazer? Essa sou eu...Sorry!)

Enfim...
Eu achei minha chavinha!!!
Tá, não foi a do DESLIGA porque essa é bem complicadinha de encontrar viu (se é que ela existe mesmo)
Mas achei a do STAND BY sabe? Aquela que deixa você "em off", a do "deixa rolar"...
Doidera ...Como pode coisas que imaginei que iriam machucar horrores no final das contas fazerem"bem" pra mim???
É...quando me diziam que é preciso uma boa cabeçada pra acordar e enxergar o que está diante dos nossos olhos eu achava exagero. "Até parece" pensava eu.Tolinha...
Ontem fui dormir triste, com o aperto no peito que já me era costumeiro.
Hoje, acordei mais leve. Sem aquela dor que andava me consumindo....Fiquei feliz!
Estou feliz!
O que aconteceu, não sei ao certo. O que acontecerá, menos ainda.
Mas quer saber? Vou desencanar...deixar rolar.
Vamos ver no que isso tudo vai dar....

3 comentários:

Ale Callegares disse...

fico feliz por vc estar mais "leve".
é jana, bom dia amore.!

Julie Morelli disse...

Bom diiia!

olha, diz pra quem for te matar, q eu ajudo! kikikiki

beijao!

disse...

Eu nem acabei de ler... pq o stand by dói mto qdo ele resolve ligar de novo! hunf!